segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Gincana Elementos Químicos

Pode não parecer mais uma das nossas melhores aulas foi a de Ciências-Química, quando a professora Ezilda, para nos incentivar a estudar a tão temida "TABELA PERIÓDICA", fez convosco uma divertida gincana, em que nós Einstein, levamos a melhor ficando em PRIMERÃO!!
Com várias provas de enigmas a serem descobertos, nos incentivaram a estudar, e ganhar.. (:





2 comentários:

Prof. Ezilda Helena disse...

Nossa !!!! Está muito bom , muito bom não, ótimo, ótimo , não maravilhoso!!! Cada um com suas particularidades e criatividade!!! Adorei, amei, avaliei, observei, analisei,e a nota é 10* = dez com estrelinha hehehehehe!!! Vocês sempre correspondem à minha expectativa, fico feliz de ser uma senhora da terceira idade quando estiverem "cuidando" de mim, pois se o fizerem com a mesma competência que acolhem minhas idéias de estudo e avaliação, serei muito grata!!! Abraços tão apertados que permitirão verem "estrelas" !!!

Fernanda disse...

Obrigada dona Ezilda, se conseguimos fazer algo assim tão bom, foi graças a senhora que nos incentiva e acredita em nós.. Quem tem que que agradecer somos nós, por termos você como nossa professora! Quanto a "senhora da terceira idade", não se preoculpe, estais beeeeeeeeem longe de ser uma!(: