quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Energia Magnética

Formas de Energia

A energia magnética estêve no uso para reduzir a dor e para normalizar funções do corpo para centenas de anos. Uma tecnologia nova tem emergido recentemente que movesse os campos curas magnéticos em um sentido novo. Esta tecnologia é chamada o ímã esperto.
O ímã esperto é um dispositivo engenhoso, o tamanho de um quarto, que tenha determinadas freqüências magnéticas programadas em seu teste padrão magnético. As freqüências imprimidas são projetadas ajudar uma área específica do corpo. Quando estes ímãs são prendidos perto de sua pele seu ADN pegara esta energia magnética.
O corpo precisa a energia de trabalhar e funcionar. Geralmente, você não dá muito pensamento sobre onde esta energia vem à excepção de saber que você começ sua energia dos alimentos que você come. Há outras duas fontes de energia que são críticas para sua sobrevivência - energia da luz solar e de campo eletromagnético.
A aplicação da energia eletromagnética em nosso corpo é chamada a ciência da biofísica em comparação à bioquímica. É a biofísica que explica como a energia magnética pôr todas as reacções químicas em nosso corpo.


Exemplo:

Se um indutor leva uma corrente , o campo magnético do indutor armazena uma energia dada por:
Ub=¹/2 Li²

Nenhum comentário: